Elevadores

 

1 - ELEVADOR RESIDENCIAL

Com design diferenciado, a linha de elevadores residenciais tem como princípios a qualidade e a beleza, traduzidos em um equipamento que oferece conforto, privacidade e segurança a seus usuários. Características: Design sofisticado, silencioso, baixo impacto de projeto, ocupa pouco espaço, atende a todas as normas exigidas por lei (NBR 12892), baixo consumo de energia.

Benefícios:

  • Design sofisticado
  • Tecnologia de ponta
  • Silencioso e preciso
  • Baixo impacto de projeto
  • Ocupa pouco espaço
  • Atende a todas as normas exigidas por lei (NBR 12892)
  • Baixo consumo de energia
  • Conheça nossa linha de Elevadores Residenciais e surpreenda-se. 

 


 2 - ELEVADOR DE CARGA

Utilizado em vários tipos de edifícios, principalmente na indústria, são elevadores com design robusto e com a finalidade especifica de transporte de carga (capacidade 300kg a 5.000kg). O sistema de acionamento pode ser elétrico ou hidráulico, a cabina é de construção de chapa de aço carbono pintado ou em aço inox, as portas de pavimento podem ser pantográficas, guilhotina ou automática, o quadro de comando é micro processado com sistema de inversor de frequência e as botoeiras podem ser de aço inox ou aço carbono pintada.

 

 


3 - ELEVADOR DE PASSAGEIRO MULTIFAMILIAR

Normalmente utilizado em prédios residenciais ou comerciais, com o sistema de acionamento elétrico, com ou sem casa de máquinas (SCM) ou ainda com sistema de acionamento hidráulico, dependendo do percurso da edificação. O cálculo de tráfego do edifício determina a velocidade do elevador e o número de passageiros, dependendo deste cálculo, a máquina ou a unidade hidráulica será dimensionada, bem como o sistema de segurança, freio e limitador de velocidade do elevador. Dispomos de vários modelos de cabina, podendo ter o acabamento em aço inox ou em chapa de aço carbono com pintura fundo base, proporcionando ao cliente a opção final na cor de sua escolha.

 


4 - ELEVADOR MACA

Utilizado em prédio hospitalar ou clínicas, tendo como principal diferença do elevador de passageiros o tamanho da cabina, pois a cabina terá que ter dimensões para comportar uma maca ou leito. Esse tipo de elevador além do transporte de pacientes poderá também transportar passageiros normalmente. O sistema de tração/acionamento poderá ser elétrico ou hidráulico.

 


5 - ELEVADOR DE USO EXCLUSIVO (PNE - Portador de Necessidades Especiais)

A linha de elevadores de uso exclusivo tem como característica principal o transporte de pessoas portadora de deficiência, para que possam se locomover sem o auxílio de terceiros. Oferece conforto, privacidade e segurança a seus usuários, tem como características principais: Design sofisticado, silencio, baixo impacto de projeto, ocupa pouco espaço, atende a todas as normas exigidas por lei (NBR 13994), baixo consumo de energia, voicer de cabina, Braille, área adequada a cadeira de rodas, comando de cabina horizontal, corrimão o sinalizações adequadas ao uso.