Assistência Técnica


A assistência técnica da Elevator é administrada por engenheiros qualificados e experientes no mercado, que estão em constante atualização através de cursos e treinamentos, tornando assim a mão-de-obra da Elevator qualificada, confiável e capacitada para fazer atendimentos preventivos e corretivos em todas as marcas e tipos de elevadores.

A sede da Elevator possui uma ampla oficina, equipamentos de última geração, um almoxarifado com peças de reposição de todas as marcas a fim de realizar grandes e pequenos reparos, agilizando o processo e garantindo a qualidade dos serviços prestados.

Diferenciais

q1   Assistência Técnica 24 horas;
q1   Sistema de manutenção dinâmica e setorizado;
q1   Cesta básica emergencial em sua frota de atendimento avançado;
q1   Contratos especiais com cobertura de peças e componentes;
q1   Seguro de responsabilidade civil nos serviços prestados;
q1   Contratos diferenciados oferecidos para cada cliente;

Exigência do Contrato de prestação de Serviços

Por se tratar de um transporte coletivo, é obrigatório para todo elevador em funcionamento no município do RJ manter contrato de conservação com uma empresa credenciada pelo órgão competente – GEM-RJ. Balizado na Lei municipal Nº 2.743 de 07/01/1999, a ELEVATOR oferece diversas modalidades de contrato, com ou sem cobertura de peças, para que os clientes possam escolher o que melhor se adapta ao dia a dia do condomínio. Em todos eles, estão garantidos a qualidade da mão de obra ELEVATOR e toda a experiência de 25 anos de atuação no Brasil. 

Para saber qual o melhor contrato para os equipamentos do seu condomínio, converse com a equipe do atendimento avançado de sua região ou SAC - ELEVATOR.

Exigências mínimas legais às empresas de Conservação e Manutenção de Elevadores na Cidade do RJ‏: 

q1   Cadastro no GEM-RJ (Órgão Fiscalizador);
q1   Cadastro no CREA-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura);
q1   Oficina com área mínima e equipamentos;
q1   Seguro de responsabilidade civil;
q1   Engenheiro mecânico responsável;
q1   Atendimento 24 horas;
q1   Emissão de relatório de Inspeção Anual;
q1   Telefone fixo e veículos próprios.

Tipos de Contratos

Conservação

q1   Peças de substituição orçadas a parte;
q1   Visita mensal para plano de manutenção preventiva;
q1   Atendimento a chamadas (corretivo)‏;
q1   Disponibilidade 24 horas para emergências;
q1   Responsabilidade técnica;
q1   Relatório de Inspeção anual (RIA)‏.

Manutenção Integral

q1   Substituição de peças no valor da mensalidade;
q1   Visita mensal para plano de manutenção preventiva;
q1   Atendimento a chamadas (corretivo)‏;
q1   Disponibilidade 24 horas para emergências;
q1   Responsabilidade técnica;
q1   Relatório de Inspeção anual (RIA)‏.